!-- Google tag (gtag.js) -->
O módulo de memória TS1GKR72V8H Transcend compativel com servidores Dell PowerEdge / HP Proliant ML350P G8 / IBM System / Intel / Apple (Macpro) / Etc, é produzidos com chips cuidadosamente selecionados e testados em laboratório. Todos os módulos de memórias possuem garantia de 01 ano oferecendo ótima solução custo x beneficio com a mais alta estabilidade e performance.
Confirme a compatibilidade desta memória com seu servidor através de nossos canais de venda. (chat / e-mail / telefone)
Tipo de Memoria: DDR3 Memory
Pinagem e Modelo: 240Pin Long-DIMM
Frequencia: DDR3-1866MHz - PC 14900
Função: ECC Register (rdimm)
Capacidade: 8GB Dual Rank
Voltagem: 1.5 V
CL: 13
TS1GKR72V8H
Servidores Dell PowerEdge / HP Proliant ML350P G8 / IBM System / Intel / Apple (Macpro) / Etc.
Há 25 anos, Memórias Online é especialista em memória RAM servidor, SSD Enterprise e HD SAS/SATA de alta performance para servidores Dell, HP, Lenovo e IBM. Oferecemos memória de servidor, SSD para servidor e HD para servidor com preços competitivos e pronta entrega em todo o Brasil. Encontre a melhor memória para seu servidor e otimize seu negócio.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade